domingo, fevereiro 28, 2010

ZTAM - Sucesso do próximo verão!

Eis o grupo que queremos ver pela raia no próximo verão! Porquê? Musicas acerca de Zundap e vacas caem bem na nossa região!

Vejam alguns vídeos deste excelente grupo:





quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Violaram cabra e dono do animal exige casamento


Dois jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.

O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.

Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico.

"No preciso momento que fui ver, a cabra apresentava corrimentos, o sexo estava inchado. Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha quando da detenção policial.

Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho.

O procurador distrital de Gondola, Leonides Mapasse, confirmou hoje à Lusa ter remetido o caso ao tribunal distrital para efeitos de julgamento.

"Recebi o caso e já remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto", disse à Agência Lusa Leonides Mapasse.

Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra.

O proprietário da cabra, segundo fonte familiar, exige o casamento e que jovens sejam condenados a ressarcir os danos causados à cabra, além de terem de pagar "lobolo", um ritual tradicional que reconhece a união marital e segundo o qual o homem compensa a família da mulher.

O tribunal distrital de Gondola devera julgar os jovens num processo sumário ainda este mês.

As coisas que se ouvem na rádio..


Estava eu como habitualmente sintonizado na rádio Cidade FM quando deram uma grande notícia

"As prostitutas vão ter formação para aprender a utilizar desfibrilhador"
Pois é, ao que parece é comum acontecerem mortes por enfarte ou ataque cardíaco durante o acto sexual, tendo segundo a notícia morrido há dias um reformado que recorreu aos serviços das meninas da "vida"
Só falta a seguir sindicalizá-las a todas e criar um escalão próprio para o IRS,etc. Da maneira que isto anda, estou convencido que já faltou mais.

Agora voltando à notícia, que bela forma de morrer! :)


P.S.: A imagem foi retirada do "The Sun" sendo acompanhada da legenda "Is sex too risky?"

Rapidinha!!!


A Branca de Neve, a Bruxa Má e o Pinóquio encontram-se na floresta.
- Sou a mais linda do mundo! - diz a Branca de Neve
- Sou a mais feia do mundo! - diz a Bruxa Má
- Sou o maior mentiroso do mundo! - diz o Pinóquio

E então entram, um de cada vez, na grande caverna, para falarem com o sábio da floresta, o possuidor do espelho mágico da verdade.


A Branca de Neve entra e sai muito feliz:

- Sou mesmo a mais linda do mundo!

A Bruxa Má entra também e sai toda sorridente:

- Sou mesmo a mais feia do mundo!

O Pinóquio entra por ultimo, sai enfurecido e pergunta:

- Quem é o Sócrates????

domingo, fevereiro 21, 2010

Anuncio Compal - Eles andem Aí!

Excelente publicidade...vale a pena ver:

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Facebook do Carlos Carvalhal!!

Carro de homem é 4L


Costumo ver o Top Gear no Discovery Channel. Nesse programa analisam grandes máquinas ao pormenor. Não fosse o facto de eles serem ingleses e armarem-se em espertos porque conduzem à direita e o programa até era muito bom.
Hoje, inspirado ou não por eles, analisei um grande carro que ainda se vê em grande quantidade na nossa região raiana: a(o) fantástica(o) Renault 4L (nunca percebi se é um carro ou uma carrinha, cada um lhe chama como quer!).
Deixando de parte os aspectos geralmente analisados pelos jornalistas do mundo automóvel, analisei certos detalhes que nunca passariam pela cabeça aos apresentadores do Top Gear. Assim, apresento agora uma breve análise da 4L depois de uma viagem Sabugal - Guarda - Sabugal:
Saída do Sabugal com a 4L a funcionar normalmente. Antes de chegar à rotunda do Espinhal já ia a fazer ruídos estranhos, como o indicador sonoro de altas rotações, com a carroça a pedir uma quinta, mesmo só tendo 4. A curvar parecia um barquinho, numa tempestade com ondas de 7 metros, diga-se de passagem. Mais nada de relevante a apontar, as verdadeiras aventuras ainda estavam para vir...

Saída da Guarda:
Tentativa de fazer a carroça pegar pelos métodos convencionais: tentativa frustrada.
Análise da Qualidade da Chapa ao empurrar: Nada a apontar.
Peso: Característica pouco analisada pelo jornalismo automóvel, no entanto muito importante quando se têm apenas 800 centímetros cúbicos de motor e uma bateria descarregada!
Portas: À 27ª tentativa consegui fechar a porta, tendo a porta ganho a batalha por 27-1.
Viagem sempre a 80km/h, coisa nunca vista, pois a velocidade era constante, quer em rectas quer em curvas, não tendo disparado um único semáforo. Resta apenas dizer que o conta-quilómetros avariou nos 80, dando essa velocidade tanto a 120 como a 10km/h.

Sempre ouvi dizer que homem que é homem não come mel, come abelha. Fazendo jus a este provérbio, recomendo a Renault 4L como carro do século para os homens.
Cruise control, ar condicionado,etc são extras muita panisgas, homem que é homem passa frio na 4 latas e parte à aventura sem saber se consegue voltar a casa pelos mesmos meios!

Ahh, a "nossa" 4L estava um nadinha melhor que a da foto, ainda tinha o escape preso e a ferrugem era menos! :)

Teorias do catano

Muito se tem falado neste blog acerca das diferenças entre os homens e as mulheres.
O Ricardo Araújo Pereira concorda com o estudo que prova que os homens pensam em sexo a cada 7 segundos e as mulheres apenas uma vez por dia!
Vejam com atenção a partir dos 4 minutos...eheh... :)

Uma gaja que gosta de sexo é tarada sexual, um gajo que gosta de sexo.....é um gajo! Muito bom!

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Falando em conquistas...


Estive recentemente falando com um membro do sexo oposto e curiosamente ela partilhava de algumas das minhas visões. Vamos então dissertar um bocadinho acerca dessa conversa.
Todos nós, homens e mulheres estamos cada vez a ficar mais exigentes...não nos conformamos. Aqui à uns anos atrás as mulheres tinham um ideal de ir mudando os homens a pouco e pouco. Actualmente não. Ou agradam ou não.
A velocidade dos relacionamentos também mudou, junto com a velocidade do mundo. Hoje todos queremos tudo mais depressa e sem deixar espaço para erros. Tal como nos é exigido profissionalmente...
As pessoas estão cada vez mais fúteis. Perdeu-se o hábito de uma boa conversa. Actualmente os engates estão cada vez mais a ficar parecidos com filmes porno de 2ª categoria, onde se passa à acção após um olá!!
Acabou o jogo e o misticismo, fazemos juízos de valor sem conhecer...Acabou o prazer da conquista!

terça-feira, fevereiro 02, 2010