segunda-feira, março 08, 2010

Dia da Mulher


Até que eu podia aqui dissertar sobre o importante papel das mulheres na sociedade, mas não o vou fazer porque é o que todos os meios de comunicação têm feito nos últimos dias.Até podia escrever sobre o quanto gosto de mulheres, mas aí não saía daqui hoje.
Neste dia da Mulher limito-me a falar sobre uma notícia que ouvi há dias.
Segundo um qualquer estudo, cujo nome agora não me recordo, o álcool provoca nos homens a mesma sensação que quando se vê uma mulher bonita. Eu até já sabia disto há anos, mas se houve cientistas a estudar o caso, mais convincente se torna a minha teoria.
Quem é que nunca esteve num bar uma noite em que não achava nenhuma das mulheres presentes nada de especial e que depois de 18 minis já pareciam bonitas??? Ahh pois é, acontece a todos. E a culpa é de uma qualquer substância que se liberta no corpo humano quando se bebe álcool.
E porque é que me lembrei de escrever isto hoje? Para lembrar às mulheres que as feias também se casam(precisam é de nos emborrachar primeiro...eheh)

Este paleio todo serve apenas para justificar mais um provérbio Mentes Urbanas:
Não há mulheres feias, há é homens pouco bêbados!

Sem comentários: