quinta-feira, agosto 27, 2009

Gripe A

Pois é, um dos temas mais recorrentes dos meios de comunicação nos últimos meses. Mas e como é que é a gripe? Vai matar 32078908961235663797 pessoas em Portugal? É óbvio que não, somos tão pequenos que no máximo iam 10.000.000 à vida...
E por que carga de água é que me deu para falar em gripe quando toda a gente já fala? A resposta é simples: PORQUE A TENHO!
E não pensem que sou só eu, o outro colaborador deste blog está na mesma, daí o aumento do número de posts nos últimos dias.
Vou só aproveitar para deixar mais algumas considerações sobre a gripe:
1- A gripe A não é nenhum bicho de sete cabeças;
2- Estou a curar a gripe com Dafalgan e Aspegic, não é preciso Tamiflu;
3- Os sintomas principais que tenho são tosse, febre, dores musculares e de cabeça;
4- Se não fossem os emigrantes a trazer isto, eu não estava de quarentena e com medicação, logo podia beber minis;
5- Quando acabar de curar isto, haja minis frescas, estou cá com uma sede...
Boa gripe para todos...

P.S.: Quando vocês andarem todos com gripe, eu estarei a encabrar-me exaustivamente e sem medos porque nessa altura já estou imune... :)

Sem comentários: