sábado, agosto 15, 2009

Sabugal Agosto Powa!!!!


Ora cá estamos nós novamente....este deserto de postagens não pode continuar, então encharquei umas minis para ter a maldita inspiração de forma a conseguir fazer algo neste blog.
Na realidade acho que seria mais rentável postar aqui 1 gaja nua....mas depois apareciam os meninos da ASAE dos blogues e limpavam o sebo à gente!
Falando em gajas, não sei o que se passa pelo Sabugal este ano que anda parece deserto. Cada vez vêm menos emigrantes do sexo feminino (a unica coisa que nos fazia aturar os burros dos primos da frança eram as primas que vinham junto com eles :D) Isto anda parece 1 deserto.
O que tem de fazer 1 alma caridosa para ver carne bovina de qualidade?
Ops...hoje devo ter o pig mode on :D
Bem...o que era mesmo giro era aparecerem mais umas fotos tipo "gaja ubi economia covilhã"...isso sim foi 1 grande momento fotográfico...mas pronto...o pessoal agora anda mais inibido e é compreensível....
Isto lembra um bom modo de acabar com os problemas da imigração....era apenas deixarem entrar gajas boas....pensem bem...até no Agosto...se apenas viessem "elas" todos nós estavamos mais contentes :D
E agora vamos acabar com este post porque não me apetece meter este blog para maiores de 18 anos.
Bye

Sem comentários: