domingo, novembro 01, 2009

Benfica Tv domina

Eis que finalmente neste blog surge um post acerca deste grande exemplo de profissionalismo e qualidade jornalística que é a Benfica Tv.

Eu até posso ser do Glorioso e tudo...mas passar 90 minutos de 1 jogo a ouvir comentários completamente isentos (lol) de dois gajos que estão a ver o jogo de futebol numa televisão não me parece que dignifique em muito a imagem do Benfica.

Apesar de o Benfica ter perdido este fim-de-semana, estes senhores lá estiveram a fazer o seu trabalho...o que até poderia ser algo normal...mas como a Benfica Tv gosta mesmo muito de mostrar trabalho e que os seus funcionários são completamente dedicados brindou-nos com o seguinte momento televisivo:



Já sabemos que na noite da derrota do Benfica jantaram Pizza...E o que acho engraçado é depois o outro gajo a empurrar o rapaz das entregas para longe...até nem fica mal de todo na imagem...a capa é vermelha :D

A telepizza agradece a publicidade à borla!

Que tal da próxima em vez fazermos uma espera ao rapaz das pizas e irmos para lá com um forcão para divulgar o concelho? Sempre é melhor iniciativa de divulgação do que as nulas que o executivo camarário faz...

Sem comentários: