domingo, novembro 08, 2009

Guerra dos sexos


É engraçado estar na noite...existe sempre uma obscura e secreta guerra entre sexos que dura à imensos anos...

De um lado temos os machos que se arranjam e saem à noite não só para beber um copo com os amigos como dizem, mas sim para cortejar e para observar as fêmeas das redondezas (quem o negar está a mentir ou gosta tanto de mulheres como o Goucha).

Por outro lado temos as fêmeas, que por se sentirem observadas fazem-se sempre de difíceis, mesmo às vezes estando elas mais interessadas nos machos do que os machos nelas, tentam embarcar num jogo de sedução onde saem sempre vencedoras, devido a tradições sociais existentes.

No Sabugal ainda mais complicado se torna este jogo, visto existir uma proporção de 10 homens para cada mulher...e ao ainda não estar a bigamia instituída na Europa, a mesma mulher consegue ser observada e cortejada vezes sem fim numa noite e nem tem que mexer uma palha. Até pode nem ser bonita...mas com o passar das horas o desespero fica evidente...

Ainda falam que ser mulher é complicado...talvez seja...mas noutras coisas...

Porque na realidade numa noite apenas conseguem ter dezenas de "cãezinhos" atrás de vocês...e sem trabalho nenhum :)

Isto fora as relações virtuais...onde também dominam...em suma elas andam-nos a enganar à 1 porradão de anos a dizer que o mundo é dos homens...quando na realidade já o dominam à muito tempo!

Revoltem-se homens! Temos que reconquistar o nosso lugar na sociedade!

Resta-me acrescentar que se a coisa se complicar ainda mais no sabugal, podemos sempre ir buscar umas russas a sites como este

Sem comentários: