sábado, janeiro 02, 2010

1ª Baboseira de 2010


Recentemente foi-me lançado um desafio. Se conseguir manter uma relação com um membro do sexo oposto durante 2 anos a namorada de um amigo meu fica lésbica.
Debruçando 1 bocadinho neste tema...temos que seriamente considerar que sair do Sabugal será a única solução.
Basta pensar 1 bocadinho...o convite é apenas para relacionamentos com o sexo oposto. Se no Sabugal apenas encontramos na noite ou comprometidas que saem com os seus respectivos namorados ou homens, a probabilidade de encontrar uma moçoila solteira, ainda para mais que agrade ao meu peculiar gosto e também que me consiga aturar e eu a ela durante 2 anos é inferior à probabilidade de eu ganhar o Euromilhões. Daí ter jogado no Euromilhões. Com o dinheiro importaria uma tailandesa ou uma Russa para me acompanhar durante 2 anos.
Caros leitores, se por acaso souberem de solução para o meu problema fica desde já prometidos vídeos e fotos dos encontros lésbicos desta amiga.
E ainda estou a pensar que devíamos de tornar este blog num site de encontros Sabugalenses...
Pode ser que neste 2010 apareçam centenas de mulheres nesta terra, tal como D. Sebastião apareceu no Nevoeiro. O tempo até ajuda...1 autocarro da Viúva Monteiro a descarregar uma tuna feminina que fica presa pela neve...
Acho que só assim...

Bom 2010!

4 comentários:

Dj BeAt disse...

EHEHEHEHEH!
Fica-te à espera de autocarros com tunas que bem morres solteiro...
Ou viras panisgas... xD

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mr. B. disse...

Apesar de não acreditar na censura, acho que os insultos directos não devem de ocupar espaço neste blog. Daí ter eliminado o comentário anterior, que foi elaborado certamente utilizando apenas uma pequena parte do intelecto.

Anónimo disse...

Mr. B: texto leve, cativante, agradável e engraçado! Mas aqui no Sabugal poderá haver mais mulheres! Abre uma empresa e contráta-as! Ah, em português correcto não se usa o "de" a seguir ao verbo dever! Entretanto para teres uma relação duradoura podes sempre endividar-te e comprar um bmw ou um automóvel com mais prestígio ainda..o sexo oposto não se importa de andar mais de dois anos de rabo tremido num bólide desses..independentemente de quem o conduz!