quarta-feira, fevereiro 23, 2011

A politica Sabugal está em crise?


Ora o ex-vereador Joaquim Ricardo passou a ser isso mesmo, ex-vereador. Para um homem que supostamente traria algo de diferente realmente demorou bastante tempo a perceber que o tacho foi-lhe arranjado, mas que ele teria que contribuir para ele.
Ao não perceber isso restou-lhe tentar a única salvação política que seria possível de forma a não contaminar ainda mais os poucos votos que o seu partido teve. Teve que se demitir.
Este gesto é bastante bonito..mas apenas vem a mostrar que a sua resistência era fraca, pois os políticos actualmente conseguem ser bastante mais resistentes (basta olhar para inúmeros elementos do actual governo e do executivo camarário).
Seja num lugar ou outro há sempre tacho para os mesmos! Uma coisa é verdade...com vontade política ou sem, só recusa o tacho quem pode. Mas acho injusto...então andam jovens a trabalhar para o tacho desde que pertencem às camadas jovens dos partidos e este Sr. tem a indecência de recusar? Se eu pertencesse à camada jovem de algum partido já o aviava!

Deitar tarde é para os inteligentes!



As "corujas" são mais criativas e as "cotovias" mais organizadas. Entre cérebros "artísticos" e "pragmáticos" era essa a diferença imposta pelos ritmos de actividade. Mas agora um estudo veio quebrar este equilíbrio com uma conclusão, no mínimo, controversa: as pessoas que se deitam tarde têm tendência para ser mais inteligentes do que as outras

Dúvida do mentes: Então e se por motivos profissionais eu tiver que me deitar cedo para acordar cedo vou deixar de ser inteligente?

domingo, fevereiro 13, 2011

Muitas formas de dizer nada! Como os políticos fazem...

Caros companheiros, a execução deste projecto assume importantes posições na definição das formas de acção.
Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado prejudica a percepção da importância dos índices pretendidos.
É fundamental ressaltar que, o início do programa de formação de atitudes contribui para a correcta determinação das novas proposições.
A prática mostra que, o desenvolvimento de formas distintas de actuação exige a precisão e a definição das atitudes e das atribuições da directoria.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a constante divulgação das informações facilita a definição dos conceitos do nosso sistema de formação de quadros.
Por outro lado, a análise dos diversos resultados oferece uma oportunidade de verificação de participação geral.
Nunca é demais insistir, uma vez que a expansão de nossa actividade cumpre um papel essencial na formação das condições apropriadas para os negócios.
Do mesmo modo, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a definição das nossas opções de desenvolvimento no futuro.
Não podemos esquecer que, a complexidade dos estudos efectuados acarreta um processo de reformulação das nossas metas financeiras e administrativas.
A experiência mostra que, a actual estrutura da organização obriga-nos à análise das opções básicas para o sucesso do programa.

Esta é a técnica que muitos dos nossos políticos e afins utilizam para nos encherem de palavras caras sem nunca dizerem nada.

Com o quadro que está em baixo podemos construir mais de 10000 frases diferentes.