quarta-feira, fevereiro 23, 2011

A politica Sabugal está em crise?


Ora o ex-vereador Joaquim Ricardo passou a ser isso mesmo, ex-vereador. Para um homem que supostamente traria algo de diferente realmente demorou bastante tempo a perceber que o tacho foi-lhe arranjado, mas que ele teria que contribuir para ele.
Ao não perceber isso restou-lhe tentar a única salvação política que seria possível de forma a não contaminar ainda mais os poucos votos que o seu partido teve. Teve que se demitir.
Este gesto é bastante bonito..mas apenas vem a mostrar que a sua resistência era fraca, pois os políticos actualmente conseguem ser bastante mais resistentes (basta olhar para inúmeros elementos do actual governo e do executivo camarário).
Seja num lugar ou outro há sempre tacho para os mesmos! Uma coisa é verdade...com vontade política ou sem, só recusa o tacho quem pode. Mas acho injusto...então andam jovens a trabalhar para o tacho desde que pertencem às camadas jovens dos partidos e este Sr. tem a indecência de recusar? Se eu pertencesse à camada jovem de algum partido já o aviava!

Sem comentários: