domingo, fevereiro 13, 2011

Muitas formas de dizer nada! Como os políticos fazem...

Caros companheiros, a execução deste projecto assume importantes posições na definição das formas de acção.
Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado prejudica a percepção da importância dos índices pretendidos.
É fundamental ressaltar que, o início do programa de formação de atitudes contribui para a correcta determinação das novas proposições.
A prática mostra que, o desenvolvimento de formas distintas de actuação exige a precisão e a definição das atitudes e das atribuições da directoria.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a constante divulgação das informações facilita a definição dos conceitos do nosso sistema de formação de quadros.
Por outro lado, a análise dos diversos resultados oferece uma oportunidade de verificação de participação geral.
Nunca é demais insistir, uma vez que a expansão de nossa actividade cumpre um papel essencial na formação das condições apropriadas para os negócios.
Do mesmo modo, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a definição das nossas opções de desenvolvimento no futuro.
Não podemos esquecer que, a complexidade dos estudos efectuados acarreta um processo de reformulação das nossas metas financeiras e administrativas.
A experiência mostra que, a actual estrutura da organização obriga-nos à análise das opções básicas para o sucesso do programa.

Esta é a técnica que muitos dos nossos políticos e afins utilizam para nos encherem de palavras caras sem nunca dizerem nada.

Com o quadro que está em baixo podemos construir mais de 10000 frases diferentes.


Sem comentários: