segunda-feira, junho 28, 2010

S.João 2010

Estou que nem posso!
Felizmente só consegui ir a 2 dias do S.João. E digo felizmente porquê? Porque dois dias de S. João no Sabugal conseguem ser quase tão perigosos para o fígado como o mês de Agosto. Cheguei ao Sabugal no sábado pelas 3:30 / 4 da manhã e como habitual no S.João só saí de lá já o sol ia alto e já andava a maquineta da câmara a limpar o recinto.
Domingo previa-se uma noite mais calma, mas comecei a duvidar disso quando pelas 3 da manhã tinha, em conjunto com um amigo, 24 senhas de fino para beber! O bar fechou cedo e, na ausência de bares abertos na "Cidade" do Sabugal, tivemos que ir até Rendo, onde por entre minis e tintos nos ficámos até às 8 da manhã.
Cheguei a casa pelas 8:30, fui dormir umas horitas e vim trabalhar ainda psicologicamente embriagado e à rasca de uma perna.
Da maneira que estou, só penso: felizmente só fui dois dias!
E termino da forma que comecei,
Estou que nem posso!

Sem comentários: