domingo, outubro 18, 2009

Back in da bizz!


Cá estou eu de volta depois de uma prolongada ausência.
Foi quase um mês sem postar, um mês no qual se passou muita coisa.
Para trás fica o fim da licenciatura, a conclusão de um estágio, 2 presenças em assembleias de voto, uma campanha eleitoral e muitas outras coisas que me deixaram sem tempo e vontade de vir à net e mandar uns bitaites.
Entretanto o meu sócio lá foi aguentando o estaminé, para que os nossos fiéis leitores tivessem sempre alguma coisa para ler. Alguns posts deram também para evidenciar a sua rabixice, pois quem vai à net e procura info sobre Festivais de Teatro Gay deve andar com problemas existenciais...

Ahhh, já quase me esquecia... Estou DESEMPREGADO!

Se alguém souber de alguma coisinha na área da Comunicação (ou em qualquer outra porque eu não sou esquisito), façam o favor de dizer, a gerência deste estabelecimento agradece profundamente e paga um copo! :)

Sem comentários: