quinta-feira, outubro 29, 2009

Troca por troca...


Recentemente, levado pela insanidade do meu caro amigo companheiro palhaço Mr.B., tem crescido em mim um interesse por motas e todo o tipo de coisas ligadas às mesmas.
Numa das habituais trocas de baboseiras pelo messenger, mandou-me há uns dias um link com a mota de sonho dele: Harley Davidson!
Ao explorar o site vi uma gama de produtos nova que me deixou, por causa do nome, curioso e com ideias maradas...A mota é uma Harley Davidson modelo Dyna...A ideia é mais estranha:trocar a Toyota Dyna do meu pai por uma "bichinha" dessas.
Tudo bem que os pais tendem a fazer tudo pelos filhos, mas não estou a vê-lo a trocar um instrumento de trabalho por uma coisa na qual o filho se vai "desenfiar" (gosto de termos com "des":desenfiar, deslargar,etc) contra um pinhal.

Ainda a propósito disto, liguei já por várias vezes para o IMTT da Guarda por causa do exame de Categoria A1 em regime de autopropositura e apesar de a lei já ter saído há muito tempo, ainda não sabem como vai funcionar o exame. Na última vez passaram a chamada três vezes, puseram-me em espera duas e numa em que se esqueceram de pôr em espera andava tudo aos gritos a perguntar quem era o animal que me tinha dito para voltar a ligar a pedir informações. E pronto,assim funciona o nosso país! :)

Sem comentários: