domingo, outubro 25, 2009

Manifesto contra Bombeiros


Segundo o 5 Quinas foi elaborado um manifesto contra a actuação dos Bombeiros nos incêndios que deflagraram no Concelho do Sabugal.

Eu, que até tenho uma atitude bastante crítica para com os Bombeiros do Sabugal apenas tenho vontade de rir com este manifesto. Nomeadamente criticam o facto de os bombeiros apenas protegerem as habitações em vez de "partirem para o ataque" aos incêndios.

E se os bombeiros andassem a apagar o fogo no meio do mato e as habitações ardessem?

Nunca fui bombeiro e critico várias coisas acerca dos bombeiros, mas sinceramente acho que devem de haver limites. Os autores do manifesto, se fazem melhor, porque não se juntam à corporação? Os bombeiros ainda são voluntários!

Qual o conhecimento de fogos para criticarem a forma de combate a estes têm os autores desse dito manifesto?

Continuamos na mentalidade do criticar, quando o que deviamos era apresentar soluções...

Mostrem que se consegue andar para a frente, em vez de apenas olhar para trás.

Sem comentários: