terça-feira, outubro 27, 2009

Desemprego VS Vida de estudante


Pois é, isto do desemprego é chato e dá trabalho...Quem pensa que não ha melhor do que estar à boa vida engana-se redondamente. Boa é a vida de estudante, isso é que é qualidade de vida. E que saudades tenho eu da confusão de praxes, latadas, baptismos,etc que estão neste momento a decorrer na Covilhã.
A recepção ao caloiro começõu no domingo com a serenata e vai decorrer até ao próximo sábado. Pelo meio ficam alguns artistas como Slimmy, Fonzie, Os Azeitonas, Hands on Aproach, Pedro Cazanova, Makongo e Supafly.
A ver se consigo dar lá um salto para rever a malta que ficou em mestrado e para ver como se porta a caloirada. :)

Deixo aqui o cartaz da recepção 2009, a decorrer no Pavilhão da Anil nos próximos dias!

2 comentários:

Anónimo disse...

E ainda hoje de manhã passei de carro e estava lá pessoal nas roulotes a beber imperiais e a comer bifanas....e eu apenas pensei: Eu também fui assim! Que treta a vida de trabalho!

Dj BeAt disse...

pois,é natural!
Ontem foi arraial da cerveja, é perfeitamente normal haver pessoal a ir prá cama trêbado às 9 ou 10 da manhã!!!