domingo, fevereiro 24, 2008

????? Mas o que é isto?

Tem a sua piada em começar o blog com o título "o princípio II", visto ser como um segundo começo....agora aparecer o menino que posta depois de mim com "o princípio III" não deixa de ser hilariante....hilariante até porque temos que considerar que fica a parecer o blog um filme série B com milhares de sequelas (estranho, veio-me à cabeça o nome "Rambo"....).

Na realidade apenas é o segundo começo do blog...nunca me lembro de o ter começado a 3ª vez, ou sua excelência considera-se como um novo começo?

Bem...como o mais velho (tão velho que nem disse a minha idade na apresentação) tenho que ir pondo algum respeito nisto!

Senhor André, agora tudo o que postar você vai por o II e utilizar o mesmo título?

Don't imitate, inovate - Grande slogan pah!!!!! (agora vieram-me à cabeça os tenis que se vêm na feira da NIKKEY)


Fui ----segundo o André isto fica mal aqui, arruina a credibilidade do blog, o que acham? (considerando que a nossa credibilidade é baixa/muito baixa....)

1 comentário:

Dj BeAt disse...

Raio do messenger deixa esta gente mal habituada...
A escrever assim, como é que este país pode ir para a frente???