domingo, fevereiro 24, 2008

O princípio II

E das cinzas renasce o blog mentes-urbanas. Já tinha tentado que este blog funcionasse bem 1 vez, mas acontece que não tinha tempo suficiente para estar a postar no blog e desleixei-me, ficando o blog desactualizado.

Diz que somos 1 par de bêbados com umas teorias interessantes....pelo menos nós os 2 sentimo-nos contentes ao pensar que sim!

Comentem, leiam e riam-se das nossas "marabilhosas" teorias que explicam muita coisa deste país (ou talvez não!)

Para quem não sabe o meu nome é Luís Silva e sou licenciado em Comunicação e Relações Públicas.
Neste momento estou desempregado (lol), tendo completado o curso recentemente.
Resido no Sabugal, após uma infância em Lisboa.

Com este blog espero que eu e o meu colega André, que também vai postar aqui consigamos mostrar as nossas teorias, normalmente efectuadas com um nivel de alcool no sangue elevado, acerca de cultura geral, política, etc...


Espero que todos apreciem a leitura deste blog.

Sem comentários: