quarta-feira, fevereiro 27, 2008

MEU DEUS!!! o que é isto??

O dono de um bar em Valongo foi morto no passado dia 11 deste mês por não devolver a dois clientes lituanos 12 euros de troco.
A morte deste empresário resultou de 120 facadas, segundo o relatório da autópsia.
Sei o que está a pensar...Como é que é possível alguém ser morto com 120 facadas...eu pensei o mesmo...
Agora a parte irónica da questão: Esse mesmo empresário que foi morto, tinha ameaçado os seus carrascos com a faca que o matou...Ironias do destino...lol
Bem diz a sabedoria popular: Quem com ferros mata,com ferros morre!

Veja a notícia integral em:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=279454&idselect=10&idCanal=10&p=200

1 comentário:

Anónimo disse...

isto n vale fazer chatagem comigo me obrigarem a ler isto... mas que é esta merda pa????????? mas pagam umas minis é... se sim eu venh ca tds os dias pa terem mts visitas e para ter votos... va ta fixe isto

beijos