segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Portugueses sempre em alta?

Gostei bastante do post anterior, mas se pensarmos 1 bocadito e reflectirmos sobre o verdadeiro conteúdo da mensagem, tanto no post como no artigo apenas está explicito: "homens portugueses são os que dizem fazer mais sexo".
Ora o que isto quer dizer é que necessariamente nós não temos mais sexo que os outros habitante do nosso redondo planeta terra, apenas nos gabamos mais!
Estou neste momento a pensar em todos os jovens adolescentes, que apesar de ainda serem virgens respondem prontamente que já tiveram relações sexuais quando tal lhes é perguntado.
Será que o que dizemos corresponde à realidade? Faremos mesmo mais sexo que os outros?
Bem, se isto é verdade então o Zézé Camarinha não tem nada que se andar a armar que comeu 2000 e tal mulheres, visto que o português comum também está muito bem posicionado ao nível Europeu......
Naaaaa....acho mesmo que devemos é de ser os mais gabarolas, ou seja, prontamente para não ficarmos mal respondemos que fazemos sexo 5 vezes ao dia, 5 dias por semana e que ao fim-de-semana ainda é pior...lol
Porque é que teriamos a moral tão embaixo se praticassemos assim tanto sexo? Quem se preocupava com a crise? Estavamos sempre a fazer sexo! Ah....e a comer umas gambas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

sim,realmente pode ser essa a razão para o povo português tanto se queixar...
Talvez gostassem que esses números fossem verdadeiros e como não o são, andam frustrados...lloool