sexta-feira, setembro 18, 2009

Botar fogo à ribeira

Ateou fogo para ter nova casa da Câmara
Mulher suspeita de ter ateado dois incêndios na sua casa camarária, para Câmara do Porto lhe atribuir outra habitação social.

A detenção, anunciada hoje pela Directoria do Norte da Polícia Judiciária, surge na sequência do segundo fogo daquele tipo e naquela habitação, que foi registado na noite de quarta-feira.

Desse incêndio, "resultaram avultados prejuízos materiais, além do perigo de propagação de incêndio aos demais andares do bloco habitacional", refere um comunicado policial.

A detida é uma empregada de limpeza de 36 anos.

"Na esteira de um outro incêndio também suspeito, ocorrido três dias antes, a ora arguida terá ateado intencionalmente o fogo na casa em que reside", precisa a Directoria do Norte da PJ.

Ainda segundo o comunicado, a PJ pretendeu criar "um cenário artificial de sinistro por acidente, com o objectivo de obtenção de nova habitação municipal para si e para o agregado familiar".


Carais, tenho que experimentar botar lume à minha casa, pode ser que me dêem uma casa no fantástico Bairro Benetton. É o meu sonho de criança, ter uma casa às corzinhas como se fosse um arco-íris como aqueles que aparecem às vezes em outdoors...

1 comentário:

Mr. B. disse...

Bem me parecia que andavas a ver teletubbies a mais....PANILHAS!