sexta-feira, setembro 11, 2009

Sexta-feira


Finalmente chega a 6ª feira. Sinceramente é o dia da semana que custa mais a chegar, mas também é o mais gratificante. Às sextas-feiras estamos todos nós que trabalhamos num estado de êxtase, pois finalmente o tão desejado descanso do fim-de-semana está a chegar.

Muito sinceramente acho que enquanto qualquer pessoa está a estudar nunca dá o devido valor a este glorioso dia!

Melhor apenas o sábado esse dia de despreocupação porque no dia a seguir é domingo. O domingo por sua vez já nos faz pensar na mítica segunda-feira, logo não serve...

A importância da sexta-feira é tão grande para mim que acho que merece um post dedicado a ela. Melhor que isto talvez apenas um post dedicado ao gajo que inventou o papel higiénico, sim, pois o autor dessa grande invenção nunca foi devidamente elogiado. Esse e o da sanita. E aposto que eles os dois adoravam as sextas-feiras, nem que fosse para se borrarem todos em paz!

Tentando terminar esta louca divagação. Hoje é sexta-feira! Alegrem-se!!!!

Por isso te digo sexta-feira, passa depressa que não me apetece nada trabalhar! E esta noite quero-me emborrachar que nem 1 tontinho no maravilhoso Sabugal! (com as eleições bem que algum candidato podia pagar umas minis!)

1 comentário:

Zé da Esquina disse...

Oh B fala por ti... esses empregos da p*ç*... é só para alguns... a ver s pagas mas é um copo no sábado. como queres que te paguem s tu tambem nao te chegas à frente... LOL
Porta-te!