quinta-feira, setembro 17, 2009

Gajas e filhos!!!!


É triste...posso dizer que é bastante triste ver que a Escola Secundária do Sabugal tem neste ano lectivo apenas 284 alunos, já contando com os alunos dos cursos profissionais...Apenas mostra como a desertificação no nosso concelho cada vez aumenta mais...mas isto não é novidade!

O Sabugal tem uma enorme falta de mulheres! Se me aparecerem aí umas 10 de certeza que consigo fazer um filho a cada uma...ou pelo menos tentar insistentemente...

O que falta? Que tal a Câmara dar dinheiro às minhas pseudo-mulheres, de forma a que lhes possa fazer os filhos e nunca mais pensar nelas?

Que tal o Sabugal apostar em subsídios para trazer belas e loiras emigrantes de Leste, mas apenas aceitando as solteiras?

A terra precisa de putos! E de certeza que existem muitos homens como eu por aí, que de bom grado dariam uns filhos para a terra.

Resta à Câmara depois sustentar o pessoal. Já que sustentam tanta gente com o belo do tacho (posso dizer isto sem ser processado?), podiam dar o dinheiro ao pessoal para ter filhos! Tragam as gajas de leste e sustem-nas! Nós, homens solteiros do Sabugal, tratamos do resto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venham elas...a mim só me apetece cobrir!