sexta-feira, setembro 04, 2009

Tele-incêndios fala a Marta....


É giro encontrar piadas do género da criação de uma linha de incêndios para o Sabugal.
O que eu gostaria de saber é exactamente qual a função dessa linha de incêndios?
Será que podemos ligar e dizer "Olhe, a minha casa acabou de arder, pode-me dar dinheiro para fazer uma nova?"
Após alguma pesquisa no site do Município do Sabugal, encontramos menção a essa mesma linha de incêndios, não explicando a sua função, onde segundo o canto inferior da noticia diz: "Fonte: Jornal Cinco Quinas" ()
Isto levanta questões interessantes...Então a Câmara do Sabugal vai postar notícias no seu site retiradas do jornal 5 Quinas? Quem forneceu então a informação ao 5 Quinas? E mesmo com essa notícia, o que faz essa linha?
Sinceramente, estas manobras eleitorais andam no seu auge...
Ainda estou com disposição de ligar para esta linha e perguntar qual a ajuda que me fornece...

2 comentários:

Zé da tasca disse...

Ora pois é... mais uma ajuda que ninguem sabe o que é, que ninguem sabe para que é... a câmara no seu auge. melhor ainda, só o facto de o Eng. António Robalo assinar a nota de imprensa como Presidente da câmara...
Isto é que vai uma açorda...

Anónimo disse...

fdp haviam era de morrer longe...