sexta-feira, setembro 11, 2009

Cavaco Silva no Sabugal



Foto retirada de www.presidencia.pt
A tecnologia tem coisas fantásticas, cheguei a casa e decidi gravar com o meo todas as partes dos telejornais que falassem da vinda do Presidente da República ao Sabugal.
As imagens que os repórteres recolheram ficaram de tal forma más que mal se vê o homem.
Não é novidade, com o mar de jornalistas que estava em Sortelha, é normal que isso aconteça. Eu próprio tive muita dificuldade em tirar fotos minimamente decentes.
Mas o que me leva a escrever não é isso...3 canais de televisão, presume-se que falem no Sabugal, pelo menos um deles. O que é que passa??? A opinião do PR acerca das legislativas... ME**A de critérios editoriais...
Conclusão da história: mudei prá fox pra ver os Simpsons, agora vou saír pra beber uma mini e depois vou prá terra que amanhã é dia de tirar batatas...grrrr

1 comentário:

Mr. B. disse...

Em altura de campanha política, tendo já Cavaco Silva largado a isenção e criando polémicas com o actual governo de forma a fazer campanha para o seu partido, não é admirar que venha até ao Sabugal.

Mas sinceramente gostava de ter esta vida...vai a Sortelha passeia, diz às pessoas que não deviam ter ardido as coisas e que se devia fazer mais, almoça com os amigos do tacho todos no Robalo, restaurante também do partido e vai embora.

Assim eu adorava ser político!