quarta-feira, setembro 09, 2009

Propaganda Autárquica Aquática


Estou a escrever este lindo post depois de abrir a minha carta com a conta da água para pagar...que giro é encontrar junto para jubilar dos meus prazeres uma mensagem do senhor presidente da Câmara do Sabugal.

E o que o senhor presidente tem de tão importante para dizer? Simples...não nos quer mostrar o que fez durante o seu mandato, apesar de referir que quer prestar contas...quer antes mostrar o que está a ser feito mas que não se vê!

A ligação à A23 sempre podemos dizer que vemos obras...mas agora montes de troços que não vemos nada? Nem começados? Eu também posso dizer que tenho um carro novo em vista para comprar...e nunca o chegar a comprar!

Sobre o Cró sempre podemos dizer que está a andar...apesar de ver o raio das termas em obras à imenso tempo.

O parque de campismo ainda tem o beneficio da dúvida...

Agora apoio ao comércio? Criação da nova zona industrial? Tem o mesmo erro de todas as outras...vendem os terrenos e depois fica ao abandono...talvez se aprendessem com Castelo Branco e com o Fundão que apenas cedem os terrenos enquanto a empresa estiver em funcionamento...

Falar em reconversão das habitações sociais é bem giro...visto que foi o maior erro alguma vez cometido, visto que com o tempo todo que estão ao abandono já vai sair bastante caro recupera-las...fora o gasto inicial que foi contrai-las....mas se vier para cá 1 pólo tecnológico vou bater as palmas a este executivo.

Tudo o resto nem vale a pena mencionar...só mais 1 coisa...a área da Malcata com 300 postos de trabalho espero que não lhe aconteça o mesmo que à uns bons anos com o complexo turístico Solrio que também iria gerar bastante postos de trabalho. O futuro vai mostrar tudo e eu vou estar cá para o ver.

Resta-me dizer que destas campanhas eleitorais dissimuladas e mal, apenas as consigo considerar um insulto à inteligência de todos os Sabugalenses que pagam água neste concelho, pois só mesmo alguém bastante estúpido é que não vê logo que é uma clara propaganda a favor do partido que está no poder, ainda para mais aos custos de todos os munícipes...isso é que ainda é pior e devia ser punido!

Resta-me dizer que para as próximas eleições não vou abrir a conta da água!!!

2 comentários:

Ganda sapo disse...

Que vergonha, e estes ****** a gastar recursos da câmara para campanha... isto é completamente legal. O executivo nunca, em momento algum do mandato decidiu falar de nada, agora é que se lembra, porque convêm...
anda por ai uma grande máfia... nem imaginam o tamanho...

Zé da Esquina disse...

AHAHAHAHAH

que grandes mafiosos... agora os velhinhos lêm e dizem... "ai que bom! Vou botar nestes!"